Laser

Seja bem-vindo ao Colégio Laser Solar dos Lagos! Nossa instituição conta, hoje, com aproximadamente 300 alunos, do Ensino Infantil e Fundamental I e Fundamental II e está alinhada aos desafios da educação para essa nova realidade que vivemos, assumindo como missão a excelência acadêmica para a vivência dos valores humanos.

Fique atento pois já iniciamos o processo de Rematrículas 2022.

Bolsão 2022 - Ficou mais fácil estudar no Laser!!! Agora com até 100% de bolsa! Confira clicando na imagem abaixo

Colégio Laser Solar dos Lagos

Uma escola diferenciada para você dar ao seu filho o melhor da educação. Pedagogia humanizada para que os alunos tenham a melhor vivência de aprendizado. Escrevendo um belo agora para garantir um brilhante futuro!

Vídeo Institucional - Veja abaixo e conheça mais a nossa escola

Tecnologia Educacional

Vivemos um momento de grandes mudanças no planeta.

O Colégio Laser Solar conta com as mais avançadas ferramentas tecnológicas para superar as dificuldades impostas pelas transformações sociais.

Atividades Complementares e Artísticas

Atividades Artísticas
Ir além, ultrapassar os limites. Essa é a ideia.

O Colégio Laser Solar dos Lagos quer uma formação integral e para isso, além de ser uma escola bilíngue, com o programa English Stars, promove uma enorme quantidade de projetos transversais que visam a consolidação e aprimoramento do ensino.

Somos mais, para que seus filhos possam ser e expressar, para a vida, todas as competências que puderem e desejarem fazer acontecer.

Sabemos que os anos passados no Laser serão memórias positivas para toda a vida!

Atividades Complementares

Dicas Educacionais

Dicas
Fábio Pontes Jr