PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
11 de setembro de 2013
ANGÉLICA CUSTÓDIO
24 de janeiro de 2017

DESTAQUE EXPRESSÕES DAS GERAIS!

Esse prêmio vem como reconhecimento do trabalho de uma Equipe forte de profissionais que acreditam que através da educação podemos construir um mundo melhor.

Isso muito nos honra!

Sabemos que a cada conquista, prêmio ou reconhecimento, nosso senso de responsabilidade e humildade aumenta. Temos um trabalho árduo pela frente em busca da excelência em ensino.

Fomos escolhidos por pesquisa popular. Pesquisa esta, que revelou que na opinião da população somos A MELHOR ESCOLA DA REGIÃO!

Temos muito a aprender e conquistar, cada degrau que subimos levamos junto conosco nossos alunos, Pais e Professores. Sem a união “família e escola” nada seria possível.

Gratidão a todos que fazem parte desta história de sucesso!!

Paz e Bem!

A matéria completa será transmitida pela Band Minas, sábado dia 21/09 às 11:00, no Programa Mônica Mendes.

Att.,

Andréia I Barbosa