Escola Bilíngue

HOME >> ESCOLA BILÍNGUE

O Programa ENGLISH STARS

O Programa English Stars valoriza as experiências cognitivas dos alunos e otimiza o desenvolvimento social e cultural, para que haja assimilação e absorção de informações de forma cada vez mais completa.

Em um mundo globalizado e com toda a velocidade da internet impactando a rotina de milhares de pessoas, é transformador que nossos alunos sejam expostos aos inglês o mais cedo possível, sendo envolvidos por uma experiência rica de aprendizado e estabelecendo uma relação onde o inglês é o meio para entender e se comunicar com o mundo.

Para nós, ser bilíngue é mais do que somente “falar” inglês. É COMPREENDER o idioma e usá-lo com autonomia e confiança!

Metodologia

O processo de aprendizagem através do método English Stars foi desenvolvido a partir de uma abordagem integral, que busca compor o ensino do idioma com o currículo regular da escola. Por isso, a implementação do English Stars se adapta aos mais diversos currículos escolares.

Foco nas 4 habilidades da língua. Competências do Século XXI alinhadas à BNCC. Materiais para alunos e professores. Currículo alinhado aos 4 pilares da Educação da Unesco. Abordagem CLIL. Conteúdo em sintonia com o CEFR.

Plataforma Gamificada

Tecnologia alinhada ao ensino e à comunicação com o conteúdo exclusivo para alunos, criando um universo imersivo extra-aula, que incentiva a evolução através de aprendizado intuitivo e divertido. O Acesso à plataforma também é feito via Plurall.