O LÍDER EM MIM

O Líder em Mim (The Leader in Me) é um modelo de transformação da escola que age sobre toda a escola. Ele opera como o sistema operacional de um computador: melhora o desempenho de todos os demais programas que a escola implemente. Baseado no livro Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes® (The 7 Habits of Highly Effective People®), O Líder em Mim produz transformações importantes na escola, como melhor desempenho acadêmico, menor incidência de problemas disciplinares, e um engajamento maior, tanto de professores como de pais, na vida escolar. Melhor ainda, O Líder em Mim leva os alunos a desenvolver autoconfiança e as habilidades de que necessitam para se saírem bem na sociedade e na economia do século 21.

Você é o primeiro e melhor professor de seu filho

Baixe aqui o Guia dos Pais do programa O Líder em Mim. Ela proporciona ideias e atividades de fácil compreensão para ajudá-lo a ensinar e modelar os princípios eficientes dos 7 Hábitos para os filhos em casa.