DESTAQUE EXPRESSÕES DAS GERAIS!
19 de setembro de 2013

PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Srs. Pais ou Responsáveis

Muitas pessoas sabem que a alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos contribuem para uma melhor qualidade de vida. Porém, poucas colocam em prática os princípios de uma vida saudável, realizando uma refeição variada, equilibrada e com moderação.

Hábitos de vida desequilibrados podem provocar: cansaço, estresse, obesidade, diabetes, hipertensão, colesterol alto, entre outros problemas. Hoje em dia, estas doenças têm afetado muitas crianças e adolescentes. Por isso, é fundamental que a alimentação saudável se torne um hábito desde a infância.

Para isso, o Colégio Laser Solar dos Lagos promoverá com os alunos o “Projeto Alimentação Saudável”, do qual todos os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I participarão. Contamos com o incentivo e colaboração dos Srs. Pais para que nosso projeto seja um sucesso.

No decorrer do Projeto enviaremos mais informações.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica.