PROPOSTA PEDAGÓGICA

Estudar Aqui Faz Diferença!

O ser humano é um composto de inteligência, razão, emoção.

Pensando nessa química o Colégio Laser Solar dos Lagos não mede esforços para equilibrá-la tornando nossos alunos felizes, autossuficientes, questionadores e capazes de seguir em frente a procura de realizar seus objetivos de vida.

Somos uma escola moderna que preserva sua tradição na qualidade de ensino, atuante, com sua metodologia avançada ensina a aprimorar o conhecimento dos nossos alunos e faz com que aprendam a “gostar de aprender”.

Nossa escola é construída em um espaço privilegiado, com muito verde, silêncio, paz. A natureza está presente no nosso dia a dia e isso desperta em nós, professores e alunos o desejo e a necessidade de preservá-la.

Nossa equipe é coesa, ama o que faz e a nossa convivência é repleta de carinho, respeito e amizade. Nosso único desejo é transformar nossa escola num ambiente amigo, descontraído, onde todos trabalham com um objetivo único que é crescermos juntos.

Isso faz diferença!