Sistema Anglo

HOME >> Sistema Anglo

O Colégio Laser Solar dos Lagos trouxe para São Lourenço o Sistema Anglo para que um melhor futuro fosse dado a estudantes e famílias.

A Construção de um futuro com fortes bases. Um futuro sedimentado em valores e excelentes experiências no campo emocional e cognitivo.

O Papel do Sistema de Ensino Anglo é construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

A META ANGLO É SEMPRE OLHAR PARA O FUTURO, EM QUE  EDUCAR É MUITO MAIS DO QUE CONTEÚDO EM SALA DE AULA.

O Sistema Anglo impulsiona a construção de futuros adultos, mais conscientes e com melhores oportunidades para uma vida plena e de sucesso. Dentre inúmeras vantagens no ensino estruturado com base num longo histórico de sucessos, temos os destaques:

AUTONOMIA
PARA O ALUNO

Promove a autonomia do aluno, orienta seu desenvolvimento e possibilita o mapeamento de necessidades específicas.

MAIS RECURSOS
PARA O PROFESSOR

Oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma.

ESCOLA E
FAMÍLIA JUNTAS

Fornece ferramentas e dados para a escola transformar seu desempenho e aproxima a família do dia a dia dos alunos.