HOME >> SOBRE NÓS

SEJA BEM VINDO AO COLÉGIO LASER SOLAR DOS LAGOS

Proposta pedagógica de primeiro mundo, localização excepcional, alta capacitação profissional e foco no crescimento integral do estudante! Esse é o Colégio Laser Solar dos Lagos de São Lourenço.

A escola tem como missão educar seus alunos para se tornarem cidadãos do mundo, baseado em padrões da excelência acadêmica bilíngue e ética no desenvolvimento de suas capacidades em conhecer, amar e servir a humanidade.

O ser humano é um composto de inteligência, razão, emoção.

Pensando nessa química o Colégio Laser Solar dos Lagos não mede esforços para equilibrá-la tornando nossos alunos felizes, autossuficientes, questionadores e capazes de seguir em frente a procura de realizar seus objetivos de vida.

Conheça os principais fatos que marcaram os mais de 25 anos do colégio, em São Lourenço, MG.

Saiba quem está à frente da condução do corpo educativo e da gestão do Colégio Laser Solar.

Faça um Tour pelas instalações do colégio

Conheça as instalações do colégio navegando por fotos, preparadas, especialmente, para que você desfrute de toda a infraestrutura oferecida aos nossos alunos.